Privacidade e Segurança:
Dados de pagamento com cartão de crédito não são fornecidos a nós, somente o site Nuvem Pago terá este acesso, repassando a nós apenas a informação se a compra foi aprovada ou não.
 
Trocas, Devoluções e Reembolso: 
Todos os produtos da loja são vistoriados minunciosamente antes de serem despachados ao cliente, testamos fechos, argolas, tarrachas, pingentes, strass, coloração, correntes, colagens e etc, e são  embalados cuidadosamente com caixa de papelão resistente e proteção pra não "balançar" a mercadoria durante o transporte. 
 
Antes de confeccionar e/ou embalar os produtos pedidos procuramos nos informar junto ao cliente quanto a cor, tamanho, caracteríscas, medidas, etc.
Portanto, eventuais trocas de peças caso o cliente tenha se enganado quanto as caraterísticas deverão ser negociadas via whatsapp, sendo custos de envio e mudanças de características por conta do cliente.
 
O cliente tem 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre defeitos dos produtos. Deverão ser enviadas imagens com os defeitos dos produtos para análise. Não damos garantia sobre mau uso de peças e danos devido ao tempo nas bijuterias, produtos banhados, dourados, latonados ou artesanais.
 
Eventuais excessões serão mencionados na descrição do produto. Contudo se o defeito for constatado, os custos de devolução e de reenvio serão por conta da loja. Somente serão aceitos produtos sem uso, e sem nenhum tipo de alteração pelo cliente. Após o recebimento da devolução, faremos a análise das peças de acordo com as  condições de troca descritas acima. Essa análise será concluída no prazo de até 5 dias úteis contados do recebimento dos produtos. No cumprimento das condições descritas, faremos o reembolso do valor total pago no prazo de até 7 (sete) dias úteis ou a troca por outro produto de mesmo valor, disponivel em nosso site.
 
Nota importante: Algumas peças são produzidas artesanalmente e pequenas diferenças podem surgir entre elas. As cores mostradas no monitor ou tela também podem não ser exatamente iguais às originais.
 
Frete: 
Nossa loja trabalha com as modalidades Pac e Sedex do Nuvem Envio.

Rastreamento:   
PAC e SEDEX podem ser rastreados através do site dos Correios, com os códigos de rastreamento que enviaremos aos clientes até 1 dia após o envio. 
 
Entregas:
Os pedidos são enviados em até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento. 
Não nós responsabilizamos por erros no endereço do destinatário. Caso o pedido volte para nós por erro de endereçamento, somente reenviaremos o pedido mediante um novo pagamento do frete e confirmação do endereço correto.
 
OBS: A contagem do prazo de entrega dos correios começa a ser considerada somente após a postagem nos Correios. Mesmo nos preocupando com os prazos de envios, os mesmos estão sujeitos a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior que fogem ao nosso controle.